domingo, 14 de outubro de 2018




diário dos vivos [fragmento]

V.

ivânio era homem de muitas palavras. todos diziam que era o oposto de mim. no entanto era meu amigo e eu dele. na verdade eu não saberia dizer com certeza se era coisa de amizade ou simplesmente porque nos conhecíamos há muito tempo: um se acostumou às estranhices do outro. não que eu não o achasse um velho doido, e não que ele também não me achasse. mas sentados na mesa da birosca, diante do copo de pinga, ambos considerávamos de forma igual a imensa bobagem que era a vida. 

Para ler o restante, adquira o livro Diário dos vivos e outros escritos, publicado pela Editora Penalux, set. 2019, no site a seguir:


https://www.editorapenalux.com.br/loja/contos/diario-dos-vivos-e-outros-escritos


Nenhum comentário:

Postar um comentário